quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As Mentiras Que Os Homens Contam - Luis Fernando Veríssimo


Boa tarde gente!

Hoje venho falar de um livro incrível que li faz um tempo chamado As Mentiras Que Os Homens Contam.

Como o próprio título diz, trata exatamente sobre todas as escapatórias que os homens tentam fazer em sua vida, relacionando-as a diversas situações do cotidiano, onde um homem diz proteger seu próprio caráter e todas as outras pessoas que gosta, principalmente as amantes.

Este livro relata várias histórias cômicas, apresentando situações onde os homens mentem por necessidade.

As histórias ligadas com o cotidiano vão desde um homem que mente conhecer alguém até cantadas baratas envolvendo pequenas omissões, divertindo os leitores em uma livro agradável e repleto de surpresas e situações embaraçosas.

Opinião da vidrada

Óóóóóóótimo livro! Li há muito tempo e já li pela segunda e terceira vez. Adoro relembrar todas as situações que são abordadas no livro, pois me divirto muito com elas e, na maioria, são verídicas.

Para as mulheres é interessante saber como é a mente de um homem, mesmo que as vezes pareça semelhante a nossa.

Para os homens é surpreendente, pois eles podem reparar em coisas que já faziam sem saber, lendo situações pelas quais já passaram dia ou outro.

Recomendo para todos os sexos haha. Muito divertido e interessante.

13 comentários:

  1. Ele é o cara, sem sombra de dúvida. ADOREI sua resenha. Beijos, flor.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante, já li algumas obras dele.

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de novos blogs, estou seguindo, achei seu mundo uma graça! *-*
    Fique com Deus, e retribua se quiser:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar várias vezes, ainda não li... Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo esse autor. Ele fala com a alma e com o coração. E o que ele fala no livro é tudo verdade rs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que preciso mesmo ler esse livro, segunda vez que vejo sobre em dois dias haha Aliás, estou seguindo, gostei daqui, parabéns!

    http://livrosofar.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler esse livro;quem sabe possa passar algumas dicas para minhas amigas, que vivi na ilusão.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,

    Como vai?

    Amei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse livro tbm.
    Gosto de tudo que ele escreve rsrs.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  10. Oii
    O livro parece ser bem interessante! Luis Fernando Veríssimo é ótimo!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoooro os textos do Veríssimo, mas até hj nao li nenhum livro dele. Acho que vou começar com esse, parece ser mto mto bom! hehhehe

    Beeeijão! E obrigada pela visita no blog *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!

    Primeiro, obrigada pela visita no meu cantinho! Adorei o comentário!

    O seu blog é lindo e recheadinho de coisas boas! Amei! Já li esse livro e dei altas risadas com ele! Super recomendo!

    Beijao!
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir